Homepage
- Cheias, inundações e muitos estragos em terra, contrastam com algumas sessões épicas no mar!
-
-
A Califórnia está a “ferro e fogo” com aquela que é considerada a tempestade da década. Além da enorme ondulação que está a chegar à costa, e que já é considerada a maior dos últimos 15 anos, em terra os estragos são imensos. Árvores caídas, chuvas torrenciais, cheias e inundações têm causado o pânico um pouco por todo o lado. Mas se em terra está instalado o caos, no mar há locais onde muitos encontraram ondas de qualidade.
Embora o tamanho do mar esteja considerável e com ondas bem pesadas, a verdade é que há spots que estão a aguentar a pujança desta ondulação, ainda que só estejam ao alcance dos mais corajosos. E os clips já começaram a surgir. Em Black Beach, La Jolla, houve ação da pesada e com um grande candidato a wipeout do ano.
Também em San Diego, onde esta semana acontece o Mundial Júnior da WSL houve fressurf XL. E se é verdade que muitos preferem ficar do lado de fora a ver, também há uma quantidade considerável de surfistas que não tem perdido a oportunidade de surfar as ondas de uma vida naquela região.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
