Homepage

  • A nova prancha é o resultado de 18 meses de desenvolvimento através do programa Project Black da Chilli Surfboards.
  • Já se encontra disponível no mercado português, com encomendas asseguradas em primeira mão pela The Base Surf Store, em Cascais, a Peppa Twin.

    Este novo modelo é o resultado de 18 meses de desenvolvimento através do programa Project Black da Chilli Surfboards. Durante esse período foram testados e ajustados vários rockers, outlines e bottoms com o team da marca, de modo a criar a nova prancha twin fin de performance da Chilli.

    A Peppa Twin foi desenhada para elevar a contagem de ondas, gerar velocidade e ser uma twin fácil de surfar, cobrindo uma ampla gama de condições de 0.5m a 2m, tanto de frontside como backside para surfistas intermédios e avançados. Está disponível em PU Stringer, EPS Stringer ou EPS Twin Tech.

    Rocker: O rocker é moderado na entrada evoluindo para uma curva equilibrada no meio e uma saída relativamente flat, apenas o suficiente em ambas as extremidades para 'voar' down-the-line quando colocas pressão no pé da frente e libertar nas curvas quando a pressão é deslocada para o pé de trás. O sweet-spot nesta prancha é grande.

    Bottom: 2/3 do fundo da prancha são relativamente flat. O 1/3 inferior apresenta um fundo em V ao longo das quilhas, permitindo uma fácil transição rail-to-rail. Rápido e tolerante são duas palavras que resumem bem os contornos do fundo desta prancha.

    Outline: Os 2/3 superiores do outline são largos o suficiente em todos os pontos certos = estável e tolerante, favorecendo a remada e aumentando a contagem de ondas. O tail é um swallow de largura média que segura bem quando empurrado com força. Esta prancha é muito equilibrada em ambas as extremidades para se adequar ao surf de performance ou apenas quando queres relaxar e deixar a prancha fazer o trabalho por ti.

    Rocker do Deck: Uma característica que é percetível assim que pegas na Peppa Twin é o flat deck, que evolui repentinamente para um rail deitado (de performance) muito bem desenhado. Este atributo, mantém o volume compactado numa prancha mais curta para manter a contagem de ondas alta!

     

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Surf
  • Peppa Twin
  • twin-fin
  • Chilli Surfboards
  • Portugal
  • Mercado
  • the base surf store
similar News
similar
janeiro 26
Produção diária de energia eólica atingiu novo recorde em Portugal
janeiro 27
Revelado calendário dos circuitos regionais de surf para 2023
janeiro 27
Tempo frio vai continuar pelo menos até quinta-feira
janeiro 27
FPS anuncia 'grande mudança' no acesso aos circuitos em 2023
janeiro 26
Cidade chinesa regista temperatura recorde de -53ºC
janeiro 26
Frio fica para o fim de semana: todo o continente vai estar sob aviso amarelo
janeiro 26
FUEL TV lança programa de estágios