Homepage

  • Mundial ISA: Camilo Abdula compete na final este sábado
    10 dezembro 2022
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    ISA/Sean Evans
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O experiente para surfista já sabe que vai deixar Pismo Beach com uma medalha no bolso.
  • Em termos competitivos, a edição de 2022 do Mundial ISA de Surf Adaptado, que está a decorrer em Pismo Beach desde a passada segunda-feira, chega hoje ao fim.

    Um total de 13 finais vão ter lugar nas ondas de Pismo Beach, no estado norte-americano da Califórnia, num dia que poderá voltar a ser de festa para o surf adaptado português. Isto depois do ouro conquistado brilhantemente por Marta Paço na passada sexta-feira.

    Nesta derradeira jornada, Camilo Abdula vai estar em ação na final da categoria Stand 1, que tem início marcado para as 19h30, hora de Portugal continental. 

    Num heat que terá a duração de 25 minutos, o experiente para surfista vai tentar melhorar o quarto posto obtido em 2021, curiosamente também em Pismo Beach.

    Uma coisa já é certa, Camilo regressará a Portugal com uma medalha ao pescoço, restando saber qual o metal: ouro, prata, bronze ou cobre. 

    A final de Camilo Abdula poderá ser visualizada através da transmissão em direto no sítio oficial de internet da ISA.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Surf
  • Surf Adaptado
  • Competição
  • FPS
  • Federação Portuguesa de Surf
  • Camilo Abdula
  • Portugal
  • Mundial ISA Surf Adaptado
  • Pismo Beach
  • Fotografia
    ISA/Sean Evans
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 05
Campeões consagrados no circuito ASCC Super Groms 2023
dezembro 05
Leça da Palmeira recebeu segunda edição do AON Titan Trophies Mini Groms
dezembro 05
Circuito de Surf da Ericeira | Juniores 2023 encerrou em Ribeira d'Ilhas
dezembro 05
Armazenamento de água subiu em seis bacias em novembro
dezembro 03
Piscina de ondas artificiais Wavegarden vai ser construída em Óbidos
dezembro 04
Francisco Cruz no pódio do Euromasters 2023
dezembro 04
Boas ondas na visita da Matosinhos Surf School Cup 2023 à Praia do Aterro