Homepage
- O período de espera do evento francês termina esta segunda-feira.
-
-
Para além do Mundial de Bodyboard, que organizou pela primeira vez em 2022, mais dois eventos especiais faziam parte do ano competitivo na esfera da International Bodyboarding Corporation (IBC).
Um deles, o sul-africano TAND Invitational, foi colocado na água e conquistado pelo duas vezes campeão do mundo Jared Houtson. Já o Annaëlle Challenge, campeonato que tem lugar num slab localizado numa pequena ilha da Bretanha, não se vai realizar no ano que caminha a passos largos para o seu fim.
Em nota informativa, a organização fez saber que prova francesa foi adiada para o outono de 2023, isto numa altura em que as condições não permitem a realização do evento e o período de espera termina esta segunda-feira. Isto depois da janela ter aberto no passado dia 17 de setembro.
"O nosso ideal sempre foi garantir a melhor combinação possível de ondas e competidores. Esse é a base de sucesso do evento, pelo que não queremos fugir desse princípio", mencionou a organização da prova que foi ganha por Pierre-Louis Costes em 2021, onde também estiveram presentes os portugueses Steph Kokorelis e Joel Rodrigues, vigente campeão nacional Open.
No mesmo texto, a organização anunciou que no Annaëlle Challenge 2023 haverá lugar via wildcard para o vencedor do PRIDE Bodyboard Breizh Tour.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaLaurent Picat/IBC
-
FonteRedação
