Homepage
- Não faltou surf em ondas idílicas, com tubos à mistura, mas também diversos contratempos.
-
-
O ano de 2022 tem sido desafiante para Tiago Guerra. No início do período de férias de verão, o jovem surfista fraturou um braço, o que foi fator impeditivo de vestir a licra de competição
Recuperou, tendo regressado à ação na etapa inaugural do tradicional circuito intersócios de surf do Ericeira Surf Clube, com triunfos nas categorias Sub-14 e Sub-16.
Depois, o surfista de 12 anos partiu de férias para as ilhas Mentawai, no arquipélago da Indonésia. Nesta viagem ao país das ondas perfeitas, não faltou surf, com muitos tubos à mistura.
Tiago fez sessões em Macaronis, Rags Right e estreou-se no pico de Greenbush, uma onda que o grom há muito queria surfar.
Para além do muito surf, estas foram umas férias marcadas por alguns contratempos. Acabado de chegar às Mentawai, Tiago Guerra ficou doente e perdeu o pico do swell. A isto juntou-se o facto de ter saído magoado de um tubo em Rags Right e de ter partido uma prancha grande em Macaronis.
Os melhores momentos daqueles dias inesquecíveis nas Mentawai estão retratados nesta edição. Apesar de tudo, valeu a pena!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
