Homepage
- A empresa fechou parceria com a fornecedora de piscinas de ondas Endless Surf, do Grupo WhiteWater.
-
-
Gabriel Medina já nos habituou a ser notícia dentro de água, através de grandes conquistas, como a recente vitória em Saquarema, naquele que foi o regresso à ação após lesão. Contudo, o tricampeão mundial e grande estrela do surf brasileiro também atrai os holofotes fora de água e, desta vez, é a sua veia empresarial que é notícia. A imprensa brasileira revela que Medina está a investir na área dos parques aquáticos e planeia abrir piscinas de ondas em vários estados brasileiros.
“Mais do que um desporto, o surf é um estilo de vida. Por isso, esse projeto tem total sinergia com o legado que quero deixar, unindo elementos tão importantes da minha vida: a prática do desporto, que promove hábitos saudáveis, a tecnologia como aliada na construção de experiências únicas, e a adrenalina que só o desporto proporciona”, mencionou Medina, que fala em “mais um sonho concretizado” após recentemente se ter tornado sócio da empresa Kauai Ventures.
O primeiro projeto da empresa, que consiste no desenvolvimento de sua marca própria para clubes com piscinas de ondas, para ancorar empreendimentos imobiliários em todo o Brasil, foi anunciado na passada sexta-feira. A empresa fechou uma parceria com a fornecedora de piscinas de ondas Endless Surf, do Grupo WhiteWater, que atua há mais 40 anos no ramo de entretenimento aquático.
A ideia é que a parceria da Kauai com a Endless Surf ofereça ao público brasileiro uma experiência autêntica do surf, de modo a que os espaços se tornem um destino importante para amantes e entusiastas do desporto e do lifestyle que ele representa. A ideia dos sócios no negócio é que sejam inaugurados dois parques já em 2023, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.
Contudo, há planos a longo prazo para a abertura de mais dois clubes em outras duas localidades, Mineiras Gerais e a capital Brasília. Ambos estão projetados para 2024. As expectativas de investimento em cada uma das infraestruturas é de 25 milhões de dólares, com a facilidade de ter um campeão como Gabriel Medina a ser a cara dos projetos.
“Esta parceria demonstrará a capacidade de geração de ondas inovadora da Endless Surf, tanto na qualidade e variedade de ondas como o quanto a nossa tecnologia ímpar poderá colocar em outro patamar as competições de surf. Estamos incrivelmente orgulhosos de fazer a parceria com o Gabriel Medina e a Kauai Ventures, reafirmando a nossa posição como os escolhidos dos surfistas”, resumiu Paul Chutter, CEO da Endless Surf.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
