Homepage
- Campeão nacional Guilherme Ribeiro brilhou com dois troféus conquistados.
-
-
Foram revelados este fim-de-semana os vencedores da primeira edição das Cabo Raso Surf Sessions, um evento de ondas grandes idealizado por Ruben Gonzalez e que contou com duas grandes sessões disputadas entre o início de 2022, no último inverno, e o início do inverno deste ano.
Entre os surfistas galardoados, destaque para nomes como Guilherme Ribeiro, que levou para casa dois troféus e ainda para o havaiano Kiron Jabour, que conquistou o principal prémio. Jabour foi premiado com o prémio para a melhor performance de tow-in, levando para casa um cheque no valor de 2 mil euros.
O jovem português Francisco Almeida, que tem sido um dos surfistas mais assíduos no Cabo Raso, conquistou o prémio de maior onda na remada, que lhe rendeu um cheque de 1000 euros. Já Guilherme Ribeiro conquistou o prémio de melhor manobra, que rendeu 1000 euros, e de melhor onda, que originou mais 1250 euros.
Por fim, a melhor performance feminina foi dividida entre a jovem Camila Cardoso e a veterana Joana Andrade, que dividiram um prémio de 750 euros.
Após a primeira sessão que decorreu no início do ano, as Cabo Raso Surf Sessions fecharam recentemente com chave de ouro, após uma sessão de tubos épicos e ondas bem grandes. Um evento de sucesso que faz a organização pensar já no regresso para o próximo ano.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRickywsphotos
-
FonteRedação
