Homepage

  • Pranchas SharpEye Full Carbon disponíveis para encomendas na The Base Surf Store
    21 outubro 2022
    arrow
    arrow
  • A The Base Surf Store disponibiliza a construção Full Carbon em toda a gama da SharpEye Surfboards.
  • Depois de anunciar a adição da SharpEye Surfboards ao seu portfólio de marcas, a The Base Surf Store oferece agora a possibilidade de encomenda da SharpEye na construção Full Carbon com laminação a vácuo, o que resulta nas pranchas mais leves, resistentes e responsivas do mercado, de acordo com a loja localizada em Cascais. 

    As pranchas Full Carbon consistem em blocos de EPS sem stringer que são laminados a vácuo completamente envoltos em fibra de carbono, utilizando resina Epoxy e aplicando uma tela extra de fibra de vidro de 4oz sob o carbono no deck (construção standard).

    Aproveitando a leveza da fibra de carbono, esta construção associa velocidade e agilidade a maior resistência. As pranchas são leves, vivas e geram velocidade rapidamente, com muito impulso e projeção.

    O método da laminação a vácuo utiliza as melhores práticas ambientais e cria uma combinação única de flexibilidade, peso ultra-leve e durabilidade que é diferente de qualquer outra construção disponível no mercado. Os team riders da SharpEye têm pranchas que mal amassaram nos decks após dezenas de sessões e incontáveis ​​​​aéreos.

    Com uma aparência futurista, as pranchas Full Carbon ficam com um aspeto extremamente apelativo - completamente pretas e com a estética única do carbono - e o seu peso é surpreendente.

    O Full Carbon com laminação a vácuo é o próximo nível da construção de pranchas de surf, sendo uma construção adequada para a maioria dos modelos da SharpEye e especialmente indicada para ondas mais fracas e lentas.



     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Surf
  • the base surf store
  • cascais
  • Mercado
  • SharpEye Surfboards
  • SharpEye Full Carbon
similar News
similar
fevereiro 01
Surf nacional lamenta perda de Pedro Lacerda
fevereiro 03
Lucas Fink, de Ipanema para as ondas grandes da Nazaré com a prancha de skimboard: 'Se o teu sonho não te dá medo, não estás a sonhar alto'
fevereiro 03
Sol e temperaturas acima dos 20ºC no primeiro fim de semana de fevereiro
fevereiro 03
Está a chegar o Circuito Regional de Surf do Sul 2023!
fevereiro 02
Tempo frio ainda deixa três distritos sob aviso amarelo
fevereiro 02
Praia da Empa coroou vencedores do Science Ericeira 2022
fevereiro 01
FUEL TV assegura transmissão do Winter Dew Tour 2023 à escala global