Homepage
- Colega de treino de Frederico Morais fica com bico da prancha em branco após garantir regresso ao CT.
-
-
Leo Fioravanti está a ter um Outubro algo agridoce. Depois de ter conquistado o triunfo na etapa das Challenger Series da Ericeira, que o catapultou de volta para o CT em 2023, o surfista italiano anunciou, agora, o fim da ligação à marca que o patrocina desde que se iniciou no surf, a Quiksilver.
O surfista italiano, que cresceu a surfar em Hossegor, sob proteção do padrasto Stephen Belly, anunciou o fim da ligação através de um post nas redes sociais. Patrocinado pela Quiklisver desde os 9 anos, Leo anunciou o fim do capítulo após uma longa e triunfante relação de 15 anos com a marca australiana.
Agora, o colega de treino de Frederico Morais, fica com o bico da prancha em branco, embora se mostre confiante para novos projetos futuros. Ele que na semana passada tinha anunciado uma nova parceira com o clube do coração, o Inter Milão, que inclui a produção de uma prancha Bradley com as cores do emblema italiano.
“Quando comecei a surfar, aos 6 anos, o meu sonho era ser patrocinado pela Quiksilver. Porque o Kelly Slater era da Quiksilver, porque era a melhor marca do Mundo, porque fazia os melhores calções e especialmente pela história que transmitia e que inspiravam todos pelo Mundo”, começou por contar Fioravanti num post nas redes sociais.
Com o Mundo do surf a escrever mensagens de apoio em peso, Leo mostra-se motivado para o futuro, apesar do “fim do capítulo” com a marca que o apoiou desde criança e dos tempos em que começou a dar nas vistas no Pro Junior Europeu. “Mal posso esperar pelo que o futuro me reserva”, frisou.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
