Homepage
- A surfista de 24 anos fez avaliação positiva do desempenho em Huntington Beach, mas confessou ter ficado "triste", pois quer "sempre ganhar". Por si e pela equipa.
-
-
Atual líder do QS regional europeu de 2022/2023, Yolanda Hopkins alcançou o sétimo posto no Mundial ISA, que terminou no passado sábado nas ondas da icónica Huntington Beach. A caminhada da diplomada olímpica em Tóquio'2020 terminou a um heat da final das repescagens.
No balanço ao seu desempenho, Yo disse em comunicado oficial da Federação Portuguesa de Surf (FPS): "Acho que tive uma boa performance, globalmente".
No entanto, a vice-campeã mundial da ISA em 2021 não escondeu que podia ter feito melhor. "No meu último heat sinto que podia ter dado um pouco mais de mim". Uma situação que no entender da surfista algarvia custou a "passagem para a final das repescagens".
Por isso, a campeã nacional Open em 2019 diz ter ficado "triste", pois quer "sempre ganhar, individualmente, mas também pela equipa.”
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA/Sean Evans
-
FonteRedação
