Homepage

  • Melhores bodysurfers nacionais a caminho da Praia do Guincho
    30 setembro 2022
    arrow
    arrow
  • O Cascais Pro vai decidir o título nacional Open de 2022.
  • Depois de um interregno superior a dois meses, o Campeonato Nacional de Bodysurf de 2022 tem no próximo domingo, dia 2 de outubro, a sua quinta e última etapa. A época vai fechar com o Cascais Pro, que decidirá o título nacional Open.

    Quanto ao título Júnior, esse já foi entregue por antecipação a Guilherme Santos, que fez a festa nas ondas de Santa Cruz, no passado mês de julho. 

    Regressando à categoria Open, o bicampeão nacional Rodrigo Carrajola chega às ondas da Praia do Guincho na frente do ranking nacional. Fruto de uma sensacional regularidade, o seu mais direto oponente é Diogo Areias, que ambiciona arrecadar o primeiro título Open. Segue-se Jaime Bonito, vencedor da última etapa disputada e atual campeão nacional.

    No domingo, a primeira chamada está marcada para as 8h30 na icónica praia localizada no concelho de Cascais. Os heat draws já forma divulgados: Open e Júnior


     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Bodysurf
  • Competição
  • Campeonato Nacional de Bodysurf
  • Portugal
  • FPS
  • Federação Portuguesa de Surf
  • Associação Surf Social Wave
  • Praia do Guincho
  • cascais
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 27
Frederico Morais apresenta projeto pessoal para jovens surfistas com o apoio do MEO
março 27
Caparica recebe etapa portuguesa do Rip Curl GromSearch 2023
março 23
Fotografia de Tó Mané da onda gigante de Garrett McNamara na Nazaré é distinguida pelo 'The Guardian'
março 27
Circuito Nacional de Bodyboard 2023 em contagem decrescente para o arranque
março 27
O campeão nacional ganhou na Figueira com reviravolta: 'Acho que se mostrou, isto é o Gui Ribeiro'
março 27
O domingo de Gabriela Dinis: de eliminada ao início da tarde à festa da vitória no pôr do sol do Cabedelo
março 27
Navio que se incendiou ao largo da Foz do Douro foi deslocado para águas internacionais