Homepage
- Apesar de três surfistas já terem caído para as repescagens, o responsável federativo reitera a confiança em todos eles.
-
-
Após o quarto dia de competição no Mundial ISA de 2022, momento em que a primeira metade do evento já está completa, a Seleção Nacional de Surf tem três surfistas no quadro principal: Guilherme Fonseca, Yolanda Hopkins e Teresa Bonvalot.
Por outro lado, na passada terça-feira, Frederico Morais e Francisco Vesellko juntaram-se a Guilherme Ribeiro nas repescagens.
Na hora de fazer o balanço a mais uma longa jornada de ação nas ondas de Huntington Beach, o presidente da Federação Portuguesa de Surf (FPS), João Aranha, falou num "dia atípico", mas reitera a confiança em toda a comitiva presente no estado norte-americano da Califórnia.
"O Frederico foi arredado para as repescagens num heat com algumas particularidades, mas, essencialmente, muito bem disputado e com excelente surf. Tanto no caso dele como no do Guilherme e agora também da Francisca, reiteramos a confiança que chegarão às finais", afirmou o responsável federativo em comunicado oficial da FPS.
Com a confiança em alta, João Aranha assegura que os objetivos de Portugal para este evento continuam intactos. "Sempre com os olhos nas finais e nas vagas olímpicas", assegura.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
