Homepage
- Este será o segundo evento do ano para as categorias Open, Feminino e Masters.
-
-
Ribeira d'Ilhas ou a Praia da Empa vão receber no próximo fim de semana, 24 e 25 de setembro, a segunda etapa do circuito Billabong Ericeira 2022, by Native Açaí, aquele que é o tradicional Circuito Intersócios de Surf do Ericeira Surf Clube.
Em nota informativa, o Ericeira Surf Clube (ESC) fez saber que encontram-se abertas as inscrições para o campeonato, que será o segundo de 2022 para as categorias Open, Masters e Feminino.
O ato de inscrição pode ser efetuado AQUI até às 23h59 desta quarta-feira, dia 21 de setembro. O valor das inscrições para os sócios e federados ESC é de 10,00€/categoria e não sócios 20,00€/Categoria.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaPedro Broeiro/ESC
-
FonteRedação
