Homepage

  • Finalíssima do Nacional de Surf Esperanças Sub-12 2022 realiza-se no Norte
    26 setembro 2022
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Wave Series
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A prova terá lugar em Leça da Palmeira ou na Praia Internacional do Porto.
  • É já no próximo fim de semana, 1 e 2 de outubro, que terá lugar a finalíssima do Campeonato Nacional de Surf Esperanças Sub-12 de 2022, um evento que estará inserido no cartaz da Porto & Matosinhos Wave Series 2022.

    Os jovens surfistas que vão participar nesta finalíssima foram apurados através dos vários circuitos regionais de surf, sendo que a Federação Portuguesa de Surf (FPS) vai anunciar o heat draw do evento em breve, bem como os wildcards atribuídos. O evento terá lugar em Leça da Palmeira ou na Praia Internacional do Porto. 

    “Recebemos esta prova aqui a Norte com muito gosto, trata-se de uma categoria que merece a nossa máxima dedicação. O surf está a crescer em adeptos também nas camadas de formação e é muito importante que os clubes cativem mais jovens atletas e acarinhem esta categoria de onde vão nascer os futuros campeões. Para além da competição, o surf é um desporto muito importante nestas idades porque contribui para o próprio equilíbrio dos jovens, para a sua autoconfiança, disciplina e bem-estar, físico e mental”, afirmou Marcelo Martins, da Onda Pura Surf Center, responsável pela organização da prova.

    A finalíssima do Campeonato Nacional de Surf Esperanças Sub-12 é uma organização da Onda Pura Surf Center em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, com o apoio das câmaras municipais do Porto e de Matosinhos, da Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira e da Associação Onda do Norte.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • FPS
  • Federação Portuguesa de Surf
  • Competição
  • Porto & Matosinhos Wave Series
  • Onda Pura Surf Center
  • Fotografia
    Wave Series
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 30
Lewis Hamilton 'apavorado' após encontrar tubarão em surfada na Austrália
março 30
O mar continua em modo inverno, apesar de já ser primavera: eis o que fazer para evitar sustos
março 30
Depressão Mathis não vai afetar o estado do tempo no país, mas traz agitação marítima
março 29
Câmara Municipal de Valpaços requalifica praias fluviais para reforçar o turismo de natureza
março 29
Regulamento do Passatempo MEO Beachcam/Mercedes-Benz | Antestreia 2ª Temporada '100 Foot Wave'
março 29
II Arade Clássico levou surf, arte e música a Portimão
março 29
Navio que se incendiou ao largo da Foz do Douro já atracou no porto de Leixões