Homepage

  • Chama-se Inferno FT o modelo com que Filipe Toledo sagrou-se campeão mundial: já está disponível em Portugal
    12 setembro 2022
    arrow
    arrow
  • A Inferno FT (Filipe Toledo Model) é a versão Quad da popular Inferno 72.
  • A Inferno FT, o mais recente modelo de pranchas de alta performance da SharpEye Surfboards, já está disponível em Portugal com entregas gratuitas em todo o território nacional.

    O modelo está a ser disponibilizado em primeira mão pela The Base Surf Store, em Cascais, podendo ser adquirido diretamente na loja ou online, através da página de encomendas personalizadas.

    Esta Quad swallow tail é o modelo que Filipe Toledo usou na conquista do seu primeiro título mundial de surf, proeza conseguida a semana passada na finalíssima de Trestles, na Califórnia, Estados Unidos da América. Filipinho teve debaixo dos pés a Inferno FT 5’9 x 18.5 x 2.35 - 25.5L Dark Arts com quilhas FCSII H4.

    Apresentada pela SharpEye como a "prancha mais rápida do mundo", a Inferno FT é uma evolução da Inferno 72, apresentando uma configuração de quilhas Quad com um single concave médio que evolui para um double concave profundo entre as quilhas que flui para uma saída flat ao longo do tail. Este contorno de fundo, combinado com o mesmo rocker comprovado da Inferno 72, permite desempenho elétrico numa vasta gama de tipos e tamanhos de onda.

    Nível de habilidade/usabilidade: A Inferno FT (Filipe Toledo Model) é a versão Quad da popular Inferno 72. Esta prancha foi desenvolvida para oferecer aceleração, velocidade e fluidez incomparáveis ​​e é a companheira perfeita para a Inferno 72. Recomendada para o surfista de nível intermédio a avançado de 2 a 6 pés em todos os tipos de ondas, de reef a point breaks.

    Performance: A Inferno FT tem sido um marco em todas as condições para Filipe Toledo nos últimos 18 meses. A sua abordagem progressiva ao surf de performance revolucionou o que é possível fazer com uma Quad moderna. De Bells Beach a G-Land, a Inferno FT oferece aceleração, velocidade e fluidez incomparáveis.

    Bottom/Rocker: Uma evolução da Inferno 72, a Inferno FT apresenta uma configuração Quad com um single concave médio que entra num double concave profundo entre as quilhas, que flui para uma saída flat ao longo do tail. Este contorno de fundo, combinado com o mesmo rocker comprovado da Inferno 72, permite desempenho elétrico numa vasta gama de tipos e tamanhos de onda.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Surf
  • filipe toledo
  • Pranchas de Surf
  • Mercado
  • the base surf store
  • SharpEye Surfboards
similar News
similar
janeiro 26
Produção diária de energia eólica atingiu novo recorde em Portugal
janeiro 27
Revelado calendário dos circuitos regionais de surf para 2023
janeiro 27
Tempo frio vai continuar pelo menos até quinta-feira
janeiro 27
FPS anuncia 'grande mudança' no acesso aos circuitos em 2023
janeiro 26
Cidade chinesa regista temperatura recorde de -53ºC
janeiro 26
Frio fica para o fim de semana: todo o continente vai estar sob aviso amarelo
janeiro 26
FUEL TV lança programa de estágios