Homepage
- O brasileiro Gabriel Medina e a havaiana Carissa Moore proclamaram-se campeões mundiais.
-
-
Estamos a menos de 72 horas do início do período de espera da finalíssima de Trestles, o evento que vai definir os campeões do mundo de surf em 2022. Com um período de espera que vai de 8 a 16 de setembro, cabe à World Surf League (WSL) escolher aquele que será o melhor dia para a ação rolar.
Em 2021, assinalou-se a estreia desta nova fórmula promovida pela WSL e curiosamente tudo também teve lugar na mundialmente conhecida onda de performance californiana. O brasileiro Gabriel Medina e a havaiana Carissa Moore proclamaram-se campeões mundiais.
Destes dois nomes, apenas Carissa pode repetir façanha de há um ano. Enquanto não chega o dia de todas as decisões, relembramos como foi aquele inesquecível 14 de setembro de 2021, um dia que marcou um antes e um depois na história de surf de competição. Pela primeira vez, os campeões mundiais de surf masculino e feminino da WSL foram coroados no mesmo dia.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL/Tony Heff
-
FonteRedação
