Homepage
- Slater ficou deslumbrado com a qualidade das ondas. “Não sei como não há um evento do CT aqui”, atirou.
-
-
Foi chegar, ver e vencer. Kelly Slater fez jus ao seu currículo e entrou a ganhar no Four Seasons Surfing Champions Trophy 2022, que vai na décima edição. Como já manda a tradição este luxuoso evento abriu com a categoria de single-fin e Slater não deu hipótese à concorrência nas incríveis direitas de Sultans, nas Maldivas.
A competir frente à geração com que cresceu no Mundo do surf, Slater mostrou que domina qualquer tipo de prancha e brilhou em ondas na casa dos 6 pés. Com Rob Machado e o local Hussain “Iboo” Areef a serem os primeiros a ficar pelo caminho, seguiram-se as eliminações de Taylor Knox e Ross Williams nas meias-finais.
Na final da categoria Kelly Slater teve pela frente o amigo Shane Dorian e acabou por sair vencedor, colocando-se em boa posição na tabela para garantir uma vaga na finalíssima, onde os dois surfistas participantes escolhem o tipo de prancha com que surfam. Mas, até lá, ainda há a categoria de twin-fin, a próxima a ir para a água, e a Thruster (three-fin).
“É a minha primeira vez aqui”, começou por dizer KS. “Já tinha visto vídeos e sabia como eram as ondas. Este é um local onde vou querer voltar anos após anos e fico surpreendido como não há um evento do World Tour aqui. É um destino incrível, com ondas lindas. As ondas são manobráveis e proporcionam um surf de alto nível e alta performance”, atirou o 11 vezes campeão mundial.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFour Seasons Surfing Champions Trophy
-
FonteRedação
