Homepage

  • Proteção solar consciente com o MEO, Garnier e a Liga Portuguesa Contra o Cancro
    14 julho 2022
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    MEO
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Serão disponibilizados dispensadores de protetor solar gratuito em quinze das principais praias portuguesas.
  • Com a chegada dos dias quentes, o MEO junta-se, uma vez mais, à Garnier Ambre Solaire, especialista em proteção solar, e à Liga Portuguesa Contra o Cancro para a promoção de uma proteção solar e vivência do verão em pleno, de uma forma consciente e livre de perigo.

    Sob o mote “Proteção é a nossa praia”, a partir de sábado, serão disponibilizados dispensadores de protetor solar gratuito em quinze das principais praias portuguesas. Este ano a iniciativa chega também aos Açores e terá uma duração de dois meses, duplicando a duração desta ação face a 2021, numa das alturas de maior afluência, para que tenha o maior impacto possível junto de todos os portugueses que usufruem destas praias.

    Esta é uma solução que reduz o desperdício de creme e consequentemente de plástico, não esquecendo igualmente o meio ambiente. Uma inovação que passa por transformar um bem de consumo individual num serviço acessível a todos, respeitando sempre as normas de segurança e higiene.

    Na voz de Luíza Galindo, Diretora de Marketing de Comunicação do MEO, «estamos muito satisfeitos com a forma como o público tem vindo a aderir a esta iniciativa. Pelo terceiro ano consecutivo o MEO posiciona-se ao lado destas duas marcas de renome no setor onde atuam e acompanha as famílias portuguesas nas suas idas à praia, sensibilizando-os para uma exposição solar responsável. Com esta parceria o MEO vem reforçar a sua missão de estar mais próximo dos portugueses e de os consciencializar para temáticas importantes para a sociedade como é o caso da proteção da saúde da pele. Não basta falar, é necessário dar o exemplo e atuar de uma forma proativa!»

    Filipa Frias, PR Manager da L’Óreal Portugal, refere que «para a Garnier esta ação é essencial, Ambre Solaire é a nossa marca especialista em proteção solar e tem como missão de educar as famílias portuguesas em relação aos perigos da exposição solar, uma missão que partilhamos com a LPCC há mais de 20 anos, que todos os dias contribui para este propósito. Com ações como esta é possível chegarmos a mais pessoas, na hora certa e no lugar certo, tornando acessível a proteção solar para todas as famílias. Estamos muito felizes por nos juntarmos novamente à MEO e à Liga Portuguesa contra o Cancro, numa iniciativa que consideramos essencial nesta altura do ano».

    As praias abrangidas este ano são: Praia da Torreira, em Ovar; Praia de Matosinhos; Praia de Buarcos na Figueira da Foz; Praia do Baleal Sul em Peniche; Praia Foz do Lizandro, na Ericeira; Praia Grande em Sintra; Praia do Guincho; Praia da Costa da Caparica; Praia da Riviera na Costa da Caparica; Praia de Troia em Grândola; Praia de Monte Gordo; Praia do Ancão em Loulé; Praia da Manta Rota; Praia Olhos D’Água em Albufeira; e Praia do Pópulo, em Ponta Delgada (Açores).

    Uma vez mais, a proteção solar fica a cargo da marca Garnier, com a disponibilização do protetor solar Leite de Textura Leve Sensitive Advanced FPS 50+, hipoalergénico, comprometido com o ecossistema dos oceanos e que garante uma maior proteção da pele.

    A proteção solar requer cuidados ao longo dos 365 dias do ano, merecendo atenção redobrada no verão, altura em que os raios ultravioleta estão mais fortes. É com base nesta premissa que o MEO continua a apoiar esta causa, pelo terceiro ano, juntando-se à Garnier Ambre Solaire e à Liga Portuguesa Contra o Cancro, para viverem, de forma responsável, a estação mais quente do ano.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Liga Portuguesa Contra o Cancro
  • MEO
  • Protector Solar
  • Fotografia
    MEO
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
agosto 09
Tartaruga presa em arte de pesca foi resgatada na foz do Mondego
agosto 09
De quase eliminada de primeira à glória, assim foi a história de Carolina Santos na Costa Nova
agosto 09
Fajã da Areia acolheu o arranque do Circuito Regional de Bodyboard Open da Madeira 2022
agosto 09
Após os sete primeiros meses do ano, Portugal regista número máximo de óbitos em meio aquático
agosto 03
Programa 'Praia Acessível - Praia para Todos!' apresenta número recorde de galardoados em 2022
agosto 05
Beachcam instala live cams nas praias de Paredes da Vitória e da Pedra do Ouro
agosto 05
Perdeu a vida o cachalote-pigmeu resgatado na Praia do Aterro