Homepage
- Pedro Silva, vereador da Câmara Municipal de Mafra, fez o discurso inaugural juntamente com Susana Andrade, diretora do festival.
-
-
Arrancou na passada sexta-feira, dia 22 de julho, o Portuguese Surf Film Festival 2022. A Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, abriu as portas para a 11ª edição do evento.
A cerimónia de abertura contou com a presença de Pedro Silva, vereador da Câmara Municipal de Mafra, que fez o discurso inaugural juntamente com Susana Andrade, diretora do festival.
No primeiro dia do Portuguese Surf Film Festival 2022, houve casa cheia para assistir à primeira sessão. Esta, teve em exibição o filme 'Facing Monsters', película sobre o big rider Kerby Brown.
O público também acorreu em massa à galeria Orlando Morais para observar a exposição de arte intitulada 'Ocean Art', que conta com a presença de vários artistas e tem a curadoria de Annika von Schütz, que desde há cinco anos tem desempenhado este papel.
Por sua vez, no segundo dia do festival, 23 de julho, a afluência do público voltou a ser a nota dominante. A primeira sessão com curadoria do Festival Internacional de Cinema de Surf de Ubatuba esteve esgotada.
Aqueles que se deslocaram à Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva tiveram igualmente oportunidade de assistir ao filme 'Waterman', que relata a história do Duke Paoa Kahanamoku, considerado o pai do surf. Na segunda sessão, foi exibido o filme sobre Ítalo Ferreira, campeão mundial de surf em 2019 e medalhado de ouro olímpico em Tóquio'2020.
O Portuguese Surf Film Festival 2022 realiza-se até ao próximo domingo, dia 31 de julho, sendo que os bilhetes têm o preço de 5 euros e podem ser adquiridos no sítio oficial de internet do evento
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaPSFF
-
FonteRedação
