Homepage

  • Calor vai deixar 14 distritos sob aviso amarelo no sábado
    28 julho 2022
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • á para esta quinta-feira, dia 29 de julho, o IPMA emitiu aviso amarelo até às 21h00 para o distrito de Faro.
  • Devido à previsão de tempo quente para o próximo fim de semana, 14 dos 18 distritos de Portugal continental vão estar sob aviso amarelo, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

    Os distritos de Viana do Castelo, Porto, Aveiro, Braga, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Coimbra, Leiria, Castelo Branco. Portalegre, Évora e Beja vão estar sob aviso amarelo entre as 09h00 e as 18h00 de sábado, dia 30 de julho, devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima. As exceções serão os distritos de Lisboa, Santarém, Setúbal e Faro. 

    Já para esta quinta-feira, dia 29 de julho, o IPMA emitiu aviso amarelo até às 21h00 para o distrito de Faro, também por causa do tempo quente.

    O aviso amarelo (o menos grave de uma escala de três) é emitido pelo IPMA sempre que existe risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • praia
  • mar
  • Verão
  • calor
  • Portugal
  • ipma
  • Aviso Amarelo
  • fim de semana
  • julho
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 24
Figueira da Foz é a novidade no calendário do Nacional de Bodysurf 2023
março 24
Já começou a Liga MEO Surf 2023!
março 24
Tarde curta de competição no Cabedelo abriu a Liga MEO Surf 2023
março 23
Paredão Skate Tour: skaters andaram à solta na Caparica (Fotogaleria)
março 24
La Vaca Gigante 2023 terminou com vitória de big rider local
março 24
Temperaturas acima dos 20ºC e alguns aguaceiros a Norte para o primeiro fim de semana de primavera
março 24
A hora vai mudar na madrugada de domingo