Homepage
- Apesar do balanço positivo, David Raimundo sublinha que é preciso 'ambicionar mais e trabalhar mais para que no futuro possamos lutar pelas medalhas individuais e uma medalha de equipa'.
-
-
Concluído o Mundial Júnior ISA de El Salvador, chegou a hora do fazer o balanço do que foram os dias de competição nos picos de La Bocana e El Sunzal.
Em comunicado oficial da Federação Portuguesa de Surf (FPS), o selecionador nacional David Raimundo analisou a prestação dos seus comandados, que culminou com um oitavo lugar em termos coletivos.
O técnico português alinha pelo mesmo diapasão de João Aranha, presidente da FPS. "Este oitavo lugar é um bom resultado para Portugal, principalmente tendo em conta todo o contexto da prova: equipa com pouca experiência, no ano em que o Mundial Júnior apresentou o nível mais alto desde que sou selecionador [8 anos] ou talvez desde sempre. E não falo apenas das potências de topo, mas também daquelas de meio da tabela", analisou o selecionador nacional.
Apesar do balanço positivo, David Raimundo sublinha que é preciso "ambicionar mais e trabalhar mais para que no futuro possamos lutar pelas medalhas individuais e uma medalha de equipa, algo que nunca conseguimos na categoria Júnior. Para isso, começaremos a definir já o plano para o Europeu em Santa Cruz e para o Mundial de 2023".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA/Pablo Franco
-
FonteRedação
