Homepage
- A consagrada bodyboarder portuguesa sublinha que a prova brasileira teve em ação '7 gerações' de bodyboarders com um 'nível incrível'.
-
-
O histórico Wahine Bodyboard Pro marcou o regresso às competições da consagrada Catarina Sousa. A múltipla campeã nacional de bodyboard viajou até ao Brasil para participar num campeonato bem especial, pois atribuiu o primeiro título mundial Masters da história da disciplina. Isto para além de ter sido dedicado em exclusivo ao setor feminino.
Com uma campanha que começou na primeira ronda da categoria Master (+35 anos), 'Cata' só foi travada nas meias-finais por Mariana Nogueira, a bodyboarder que veio a proclamar-se campeã do mundo. Quanto a Catarina Sousa, alcançou um bonito terceiro posto nesta aventura pelas ondas da Praia do Solemar, em Jacaraípe, no município de Serra.
Através das redes sociais, a vencedora do Sintra Portugal Pro em 2009 fez o balanço desta presença no "maravilhoso" Wahine Bodyboard Pro, dizendo que este foi "um campeonato incrível, talvez até mesmo o melhor da história do Bodyboard".
Sublinhado que a prova teve em ação "7 gerações" de bodyboarders com um "nível incrível", Catarina entende que "mais do que o título mundial, o Bodyboard feminino ganhou uma nova história! E que nós possamos fazer parte deste livro é incrível".
Não deixando de agradecer à organização, nomeadamente à impulsionadora do conceito, Neymara Carvalho, Catarina Sousa também falou sobre os resultados obtidos durante aqueles dias. Não só o seu pódio, mas também os desempenhos das suas pupilas.
"Levo para Portugal a medalha de bronze enquanto atleta, um 5º lugar da Teresa Padrela e o 9º lugar da Madalena Padrela, miúdas que tenho o prazer de trabalhar diariamente, enquanto treinadora", concluiu.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaIBC World Tour
-
FonteRedação
