Homepage

  • Alunos de Faro voltaram à prevenção aquática na praia
    21 junho 2022
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Ação desenvolvida no âmbito do projeto 'Watch Me – Praia Vigiada Praia Protegida'.
  • No último fim de semana, os alunos de Salvamento Aquático e Proteção Civil do agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa voltaram a realizar atividades de sensibilização e prevenção aquática junto da comunidade local e estrangeira.

    Tudo aconteceu na Praia de Faro e na Ilha do Farol, esta última uma novidade em relação à ação desenvolvida no passado mês de abril no âmbito do projeto 'Watch Me – Praia Vigiada Praia Protegida'.

    Este é um projeto que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Faro, do serviço Municipal de Proteção Civil e da Red Seagull, associação de prevenção aquática.

    A iniciativa encontra-se inserida no programa 'Salva+', que é um programa de prevenção do afogamento em meio aquático, promovido pela Red Seagull desde 2021 com o objetivo de ajudar a reduzir o número de mortes por afogamento em Portugal.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Faro
  • Praia de Faro
  • Algarve
  • Portugal
  • Red Seagull
  • Alunos
  • Prevenção
  • Ilha do Farol
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 25
Joana Schenker vice-campeã do Walker Bay Pro
setembro 25
Nacional de Bodyboard entra na fase decisiva
setembro 22
Joana Schenker nas meias-finais do Walker Bay Pro
setembro 22
Eddie Aikau versão 2023/2024 já tem período de espera definido
setembro 22
Domingo há ação de limpeza da Praia de Algés
setembro 22
Outono chega com sol e subida da temperatura
setembro 20
Joana Schenker já está nos quartos-de-final do Walker Bay Pro