Homepage
- Primeiro superou Keala Tomoda-Bannert nas meias-finais e depois deu show frente a Nikki van Dijk na final.
-
-
Teresa Bonvalot já tinha demonstrado nos dias anteriores em Manly Beach que era uma ameaça para ser levada a sério. E no dia final da etapa de Sydney das Challenger Series comprovou-o com surf de alto nível, que lhe valeu um triunfo histórico para o surf nacional.
Tudo começou nas meias-finais, quando viu a havaiana Kela Tomoda-Bannert assumir a liderança da bateria na reta final. No entanto, para o último minuto estava reservada uma reviravolta épica, com Teresa a conseguir a nota que precisava. Com muito drama à mistura, mas a passagem à final estava garantida.
Já depois das 5 horas em Portugal Continental foi a vez de enfrentar a ex-top mundial Nikki van Dijk na grande final. Apesar de a australiana ter a experiência e o favoritismo do seu lado, Teresa voltou a ler muito bem o mar, começando a todo o gás e carimbando uma exibição de gala para garantir o triunfo na etapa.
Uma final para ser vista e revista e que denota bem toda a superioridade demonstrada por Teresa ao longo de todo o evento. O surf de frontside da surfista portuguesa encaixou na perfeição das esquerdas que ia encontrando, mesmo debaixo da prioridade das rivais, e o resto foi história!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
