Homepage

  • Oceanside é o campo de treinos oficial da Seleção norte-americana
    26 maio 2022
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    USA Surfing
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • É desta histórica praia californiana que vai ser levada areia para a cerimónia de abertura do Mundial Júnior ISA.
  • A equipa norte-americana de surf está a caminho do Mundial Júnior ISA de El Salvador, onde vai defender o ouro conquistado por equipas na última edição deste evento. Foi em Oceanside que os jovens talentos norte-americanos se estiveram a preparar, com a USA Surfing a aproveitar a ocasião para anunciar que esta histórica praia californiana passa a ser o campo de treinos oficial das seleções norte-americanas de surf.

    Esta designação surgiu depois do recente estágio da equipa júnior para preparar a prova de El Salvador. O acordo entre a USA Surfing, a Visit Oceanside e a Comissão do Desporto de Oceanside inclui ainda um plano de competições e eventos, seminários educacionais e encontros de treinos de alta performance, com os surfistas a poderem usufruir de descontos para alojamento, saúde e bem-estar, além de recursos de performance.

    Famosa por receber anualmente um super evento do WQS exclusivamente para mulheres, foi também nas famosas ondas junto ao Oceanside Pier que decorreu o Mundial Junior da ISA de 2015, onde os norte-americanos conquistaram pela primeira vez a medalha de ouro coletiva. E é inspirados nessa performance que procuram mais uma vez o lugar cimeiro desta prova, agora em El Salvador.

    Dessa forma, o responsável técnico norte-americano Ryan Simmons garantiu que tem procurado inspirar os seus pupilos com esses feitos do passado em Oceanside. Foi também da praia em que estiveram a estagiar que recolheram a areia para a tradicional cerimónia de abertura dos Mundiais ISA.

    Além disso, Oceanside vai receber em Junho os campeonatos nacionais norte-americanos, tanto em shortboard, como em longboard, como ainda de SUP e parasurfing. “Oceanside tem uma mística própria, tem múltiplos picos de qualidade e uma verdadeira comunidade que os surfistas sempre adoraram”, começou por explicar o CEO da USA Surfing, Brandon Lowery. “Estamos orgulhosos desta parceria com Oceanside, que vai permitir aos surfistas e aos desportistas de ação tirar partidas das condições excecionais que Oceanside oferece”, frisou.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Oceanside
  • USA Surfing
  • Estados Unidos América
  • Fotografia
    USA Surfing
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
novembro 30
Portugal segue na corrida às medalhas no Rio de Janeiro
novembro 29
Jornada agridoce para Portugal na Macumba das ondas pequenas
novembro 30
Os primos que levaram São Tomé e Príncipe ao Mundial ISA Júnior do Brasil
novembro 30
Mariana Rocha Assis vítima de assédio com fotos de nudez geradas pela... inteligência artificial
novembro 30
Nic von Rupp novamente convidado para o The Eddie Aikau Big Wave Invitational
novembro 30
Matosinhos Surf School Cup 2023 com regresso marcado para sábado
novembro 29
Portugal regista primeira eliminação no Mundial ISA Júnior do Brasil