Homepage
- A Seleção Nacional Júnior teve uma terça-feira com "muitas emoções à flor da pele".
-
-
Depois de um arranque extremamente positivo no Mundial Júnior ISA de El Salvador, a Seleção Nacional viveu uma segunda-feira complicada na América Central.
Isto porque a equipa viu mais de metade dos seus representantes serem atirados para as repescagens. O dia foi longo e muito duro nos picos de El Sunzal e La Bocana, mas as esperanças nacionais continuam intactas, conforme fez saber João Aranha, presidente da Federação Portuguesa de Surf.
"Saímos desta jornada maratona com as aspirações intactas. Temos pouco mais de metade da equipa nas repescagens, mas ainda em jogo e com todas as possibilidades de chegar às finais. Estamos aqui com o objetivo de dignificar o surf nacional e absolutamente nada está perdido", começou por dizer João Aranha em comunicado oficial da FPS.
Confiança máxima, mas o responsável federativo não esconde que o dia foi "muito duro, muitas horas a competir e muitas emoções à flor da pele", deixando também o reparo a "algumas decisões de julgamento".
"Os nossos surfistas reagiram bem, com muita maturidade, mesmo face a algumas decisões de julgamento que nos pareceram difíceis de compreender", concluiu.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA/Mike Rodriguez
-
FonteRedação
