Homepage
- O novo episódio do vlog de Italo mostra-nos 15 minutos do melhor que há pelo nosso país. A comida, os locais, mas sobretudo as ondas.
-
-
Italo Ferreira e Jadson Andre foram dois dos tops mundiais que se deram melhor na recente passagem do CT por Portugal. Embora em competição as coisas possam não ter sido perfeitas, a verdade é que foi uma aposta ganha terem vindo para o Oeste português mais cedo. Antes do arranque do campeonato, Italo, Jadson e Bruno Santos encontraram uma das melhores semanas de ondas em Supertubos. E foi entubar até não poderem mais… Pelo meio, houve a célebre comida portuguesa e os locais que não deixa de elogiar. É por tudo isso e muito mais que o campeão olímpico adora o nosso país. Uma verdadeira orgia tubular a não perder!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
