Homepage
- O selecionador nacional diz que uma "pequena, natural, ansiedade" marcou as performances dos jovens surfistas em prova.
-
-
Os 12 surfistas que estão a representar Portugal no Mundial Júnior ISA de El Salvador já efetuaram a sua estreia. Este foi um arranque com nota positiva para as cores nacionais e que acariciou a perfeição. Isto porque apenas Beatriz Carvalho caiu para as repescagens após a primeira apresentação nos picos de El Sunzal e La Bocana.
Em comunicado oficial da Federação Portuguesa de Surf, o selecionador nacional David Raimundo não escondeu a satisfação com o arranque de campanha.
"O balanço destes dois primeiros dias de prova é positivo. Tivemos uma baixa inesperada na categoria Sub-18 feminino, mas confiamos que a Beatriz vai dar boa resposta nas repescagens", começou por dizer o responsável técnico.
Prosseguindo a avaliação, David Raimundo acrescentou que "esta é uma equipa em que apenas dois elementos já participaram num Mundial Júnior da ISA e estes primeiros heats revelaram uma pequena, natural, ansiedade. Isso fez com que na maioria dos casos, não tivessem conseguido estar ao seu melhor nível. Todavia, acredito que no próximo heat isso já esteja ultrapassado e que consigamos apanhar melhores ondas e fazer um surf com maior qualidade".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA/Mike Rodriguez
-
FonteRedação
