Homepage
- O curso começará a ser lecionado no próximo dia 6 de junho, nas piscinas municipais de Faro, em regime pós-laboral.
-
-
Em nota informativa, o Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, em Faro, anuncia que vai lançar o 2º curso de Nadador-Salvador Profissional aberto a todos os alunos (secundário e universitário) do concelho de Faro.
Este é um curso que surge no âmbito do curso profissional de Técnico de Salvamento em Meio Aquático (TSSMA), com a parceria da Câmara Municipal de Faro e da Escola de Formação de Nadadores-Salvadores Profissionais (CEFAD).
O curso começará a ser lecionado no próximo dia 6 de junho, nas piscinas municipais de Faro, em regime pós-laboral. As provas de admissão estão marcadas para 3 de junho.
O valor do curso, para alunos de TSSMA é de 150 euros e para os restantes alunos do concelho de Faro é de 195 euros.
Todos aqueles que estão interessados em realizar o curso, podem inscrever-se AQUI ou através do seguinte contacto telefónico: 966 382 297.
O aluno tem de preencher o formulário de inscrição para o referido curso e apresentar o comprovativo de matrícula da escola do concelho, referente ao ano de 2021/2022.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
