Homepage

  • Está a chegar o Boogie Chicks'22 e com recorde mundial na mira
    23 maio 2022
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Facebook Boogie Chicks
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Para 4 de junho está marcado um dia recheado de animação e muitas atividades.
  • Faltam menos de 15 dias para aquela que será uma grande festa do bodyboard feminino na região Norte do país. No próximo dia 4 de junho, realiza-se nova edição do Boogie Chicks, que está assim de regresso às praias nacionais.

    O palco será a Praia de Matosinhos ou de Leça da Palmeira, sendo que quatro dias antes do evento será confirmada a latitude desta organização do Aqua Carca.

    À semelhança das edições realizadas no passado, o Boogie Chicks'22 vai oferecer um dia repleto de atividades. Desde aulas de bodyboard para todos os níveis e idades ao grande desafio de bater o recorde mundial de bodyboarders femininas na água.

    Pelo meio, também haverá espaço para aulas de 360, aulas de Rollo, aulas de ARS, concurso Tag Team e palestras.

    Para todas aquelas que estão interessadas em participar, as inscrições já se encontram abertas e podem ser efetuadas AQUI.

    O valor de inscrição no evento é de 15 euros (almoço e lanche incluído). Com a inclusão da partida de Carcavelos (um autocarro com lotação para 50 pessoas partirá até Matosinhos), o valor de inscrição ascende aos 40 euros (transporte-alojamento-evento).

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • bodyboard
  • Aqua Carca
  • praia de matosinhos
  • Praia de Leça da Palmeira
  • inscrições
  • Portugal
  • boogie chicks
  • Fotografia
    Facebook Boogie Chicks
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
junho 08
Portugal termina no 10º lugar o Mundial ISA de El Salvador
junho 08
8 de junho, o Dia Mundial dos Oceanos
junho 06
Allianz Ericeira Pro já tem heat draw definido
junho 06
Época balnear abre com 'dispositivo completo' nas praias do litoral alentejano
junho 06
Cinco vagas olímpicas para Paris'2024 já foram definidas no Mundial ISA de El Salvador
junho 06
Matosinhos Surf School Cup 2023 vai para a água no domingo
junho 07
'Idden Friends' é a etapa inaugural do Nacional de Longboard 2023