Homepage
- O resgate ocorreu na noite da passada quinta-feira, dia 28 de abril. O praticante de SUP foi encontrado por uma embarcação de recreio que estava a colaborar nas buscas.
-
-
Através de uma nota publicada no seu sítio oficial de internet, a Autoridade Marítima Nacional fez saber que durante a noite da passada quinta-feira, dia 28 de abril, os elementos da Estação Salva-vidas de Lisboa resgataram um praticante de stand up paddle (SUP), que se encontrava isolado no Farol do Bugio, no rio Tejo.
O alerta foi recebido pelas 22h00 "através de um familiar do praticante de stand up paddle, a informar que o mesmo teria saído de casa para praticar a atividade na Praia de Paço de Arcos sem que tivesse regressado a casa".
Depois de terem sido imediatamente ativados para o local elementos da Estação Salva-vidas de Lisboa e do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa, o homem foi encontrado pelas 23h10 no Farol do Bugio, por uma embarcação de recreio que estava a colaborar nas buscas.
Alegadamente, o praticante de SUP terá sido arrastado pela corrente, tendo sido resgatado pelos elementos da Estação Salva-vidas de Lisboa para a marina de Oeiras. Não foi necessária assistência, pois encontrava-se bem fisicamente.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
