Homepage
- Este é um vídeo que conta a história do último Capítulo numa diferente perspetiva à de quem assistiu no areal da Praia da Carcavelos.
-
-
No passado dia 19 de fevereiro, a Praia de Carcavelos recebeu a oitava edição do Capítulo Perfeito, campeonato tubular que voltou à água depois de um longo hiato de dois anos, motivado pela pandemia.
A prova foi conquistada pelo basco Aritz Aranburu, que pela segunda vez venceu o evento. O dia do campeonato foi muito intenso em Carcavelos. Pela frente, 16 tube riders tiveram ondas de dois metros e ventos offshore.
Numa altura em que ainda estão bem presentes na memória as emoções fortes vividas no oitavo Capítulo Perfeito, a organização do campeonato colocou cá fora o vídeo 'Water Highlights of the Perfect Chapter'. Produzido e filmado pela Boa Onda Produções, com imagens aquáticas de Gastão Entrudo.
Durante 128 segundos imperdíveis, o clip mostra como é sentida a emoção dentro de água. A produção conta a história da última edição do Capítulo numa diferente perspetiva à de quem assistiu no areal, com imagens captadas num ângulo aquático. Toda uma sequência que transporta-nos para uma alucinante viagem pelo campeonato até à emocionante final.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaHenrique Casinhas
-
FonteRedação
