Homepage

  • Inscrições abertas para a etapa de abertura do Nacional de Lonbgoard 2022
    21 abril 2022
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    João Araújo/Surfing Clube de Portugal
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A temporada de 2022 será composta por quatro etapas.
  • Falta praticamente uma semana para o arranque da temporada de 2022 do Circuito Nacional de Longboard. Este ano, a época vai arrancar com o Lufi Longboard Festival 2022 presented by Corona, a disputar na Praia do Marcelino, na Costa de Caparica, entre 30 de abril e 1 de maio.

    A prova será organizada pela Associação de Surf da Costa de Caparica (ASCC) e a Federação Portuguesa de Surf (FPS). Em competição vão estar as categorias Open, Sub-18 e Feminino num evento que terá o prize-money de 500 euros.

    Através das redes sociais, a ASCC revelou que já se encontram abertas as inscrições para esta etapa. O ato de inscrição pode ser efetuado até às 23h59 do próximo domingo, dia 24 de abril, no sítio oficial de internet da FPS. O valor de inscrição é de 20 euros.

    O Circuito Nacional de Longboard de 2022 é composto por quatro etapas. Para além da Caparica, os melhores longboarders nacionais também vão competir no Porto (7 e 8 de maio), Azurara (18 e 19 de junho) e em São Pedro do Estoril (26 e 27 de novembro).

    Os campeões nacionais em título são João Dantas (Open), Kathleen Barrigão (Feminino) e António Dantas (Sub-18).

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • longboard
  • Competição
  • Praia do Marcelino
  • Portugal
  • Circuito Nacional de Longboard
  • ascc
  • Associação de Surf da Costa de Caparica
  • inscrições
  • Fotografia
    João Araújo/Surfing Clube de Portugal
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 22
Alunos do 1º ano do Curso de Proteção Civil de Faro receberam formação de Segurança Aquática
março 23
Não há risco de derrame de combustível e foco de incêndio ativo no navio 'Greta K'
março 22
Ainda ativo, mas controlado o incêndio em navio ao largo da Foz do Douro
março 22
Ribeira d'Ilhas é a próxima paragem do Circuito de Surf do Centro
março 22
FUEL TV lança websérie com jovens talentos de todo o mundo
março 22
Toda a costa continental portuguesa sob aviso amarelo a partir da tarde de quinta-feira
março 22
Viana do Castelo recebeu primeiro evento oficial de surf enquanto Cidade Europeia do Desporto em 2023