Homepage
- Miguel Reis tinha 35 anos e era um verdadeiro waterman.
-
-
Através de uma nota publicada nas redes sociais esta quarta-feira, a Associação Açores de Surf e Bodyboard fez saber que vivem-se horas de luto no território insular. Tudo por causa da morte de um membro muito querido da comunidade surfista açoriana. Miguel Reis, de seu nome. Bodyboarder, nadador-salvador, um waterman.
Na tarde da passada quarta-feira, elementos do Comando-local da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas de Ponta de Delgada encontraram o corpo de Miguel a flutuar junto ao Portinho de São Roque, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel. De acordo com informação veiculada pela 'Vert Magazine' através do seu site, o trágico desfecho terá ocorrido enquanto Miguel praticava mergulho.
O óbito foi declarado no local pelo Delegado de Saúde, explica a Autoridade Marítima Nacional em nota divulgada no seu sítio oficial de internet. Posteriormente, o cadáver foi transportado por elementos dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada para o Gabinete Médico-Legal da Ponta Delgada.
"O Miguel era um apaixonado pelo mar e pelas ondas, grande waterman e nadador-salvador, muito humilde e sempre com um sorriso tranquilo, aquele sorriso distante próprio de quem está mais tempo no oceano do que em terra. Até sempre! MAHALO BRA!", pode ler-se na publicação da Associação Açores de Surf e Bodyboard. Miguel Reis tinha 35 anos, que haviam sido celebrados no passado dia 14 de abril.
Neste momento de pesar, o Beachcam envia as mais sentidas condolências à família e amigos do malogrado Miguel. Descansa em paz!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAssociação Açores de Surd e Bodyboard
-
FonteRedação
