Homepage

  • Temporada de 2022 do Circuito Regional de SUP Race da Madeira começa no sábado
    19 abril 2022
    arrow
    arrow
  • A etapa será organizada pelo Centro Treino Mar e a Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira.
  • Através de uma nota informativa, a Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira (ASRAM) fez saber que é já na manhã do próximo sábado, dia 23 de abril, que decorrerá a etapa inaugural do Circuito Regional de SUP Race da Madeira referente à época de 2022.

    A prova terá lugar no plano de água da Baía do Funchal, nesta que é uma organização do Centro Treino Mar e a ASRAM. Em prova, estará a classe de Velocidade/Sprint num formato de eliminatórias (heats), que se prevê bastante bastante animado entre os atletas dos vários escalões (feminino e masculino), representantes dos vários clubes do sul e norte da ilha da Madeira.

    A abertura das hostilidades está prevista para as 10h00, sendo que uma hora antes terá lugar a reunião entre a organização, atletas e treinadores. A entrega de prémios está prevista para as 12h30. 

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Centro Treino Mar
  • Portugal
  • Sup Race
  • Competição
  • Circuito Regional de SUP Race da Madeira
  • madeira
  • Funchal
  • Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira
  • ASRAM
  • Fotografia
    ASRAM
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 11
Vicente Campos e Luana Dourado são campeões nacionais Sub-14 de bodyboard
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 08
Quemao Class recebe luz verde para o início da próxima semana
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo