Homepage
- A atual escalada do preço dos combustíveis não é indiferente ao lendário surfista norte-americano.
-
-
O MEO Pro Portugal terminou na manhã da passada segunda-feira, com a coroação de Griffin Colapinto e Tatiana Weston-Webb, mas para Kelly Slater a história em Peniche ficou contada um dia antes, momento em que perdeu nos oitavos-de-final precisamente para aquele que veio a proclamar-se campeão em Supertubos.
KS terminou a sua etapa pela Capital da Onda, no entanto, não deixou Portugal de imediato. Por isso, foi a tempo de sentir na carteira os efeitos da contínua escalada do preço dos combustíveis no país por causa do conflito militar na Ucrânia. Uma subida de preços que deverá sofrer novo aumento já no início da próxima semana.
Em Lisboa, na manhã da passada quinta-feira, o 11 vezes campeão mundial reabasteceu a sua viatura e reagiu na rede social Instagram, via 'insta story', ao facto de 17,94 euros corresponderem a somente 8,80 litros que entraram no depósito do veículo. Slater deixou um alerta aos norte-americanos, que naturalmente também estão a conviver com esta incómoda realidade.
"Pensavam que o preço do combustível estava caro esta semana? E que tal 19,72 dólares (cerca de 18 euros) por dois galões (cerca de 7,5 litros) em Lisboa esta manhã?", escreveu KS. É assim a realidade por estes dias e no horizonte não se vislumbram melhorias. Os preços deverão sofrer novo aumento já no início da próxima semana.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL/Thiago Diz
-
FonteRedação
