Homepage

  • Fajã da Areia acolhe nova etapa do Regional de Surf Esperanças da Madeira
    21 março 2022
    arrow
    arrow
  • O campeonato tem organização conjunta do Clube Naval de São Vicente e da ASRAM, com o apoio da Câmara Municipal de São Vicente.
  • Depois do arranque da nova época no passado sábado, o Circuito Regional de Surf Esperanças da Madeira não tarda muito em regressar à ação.

    No próximo sábado, dia 26 de março, a icónica Praia da Fajã da Areia volta a receber os jovens valores do surf madeirense.

    Encontram-se abertas as inscrições para a segunda etapa do ano, sendo que o ato de inscrição pode ser efetuado através dos portais da Federação Portuguesa de Surf e da Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira (ASRAM). Os interessados podem inscrever-se até às 23h59 de quarta-feira, dia 23 de março. 

    Em competição vão estar as categorias de Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 masculino e feminino. A etapa tem organização conjunta do Clube Naval de São Vicente e da ASRAM com o apoio da Câmara Municipal de São Vicente. 

    Durante a competição, também haverá a ação de limpeza de praia 'Há Mar e Mar, Há ir e Limpar', na qual todos os interessados poderão participar.

     

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Surf
  • Competição
  • madeira
  • Ilha da Madeira
  • ASRAM
  • Circuito Regional de Surf Esperanças da Madeira
  • FPS
  • Federação Portuguesa de Surf
  • inscrições
  • Praia da Fajã da Areia
  • Clube Naval de São Vicente
  • Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira
  • Fotografia
    ASRAM/Facebook
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
outubro 04
Hungarian Surf Fest a caminho da Caparica
outubro 03
Nevoeiro impediu conclusão da etapa de Leça do Nacional de Bodyboard
setembro 29
Três distritos sob aviso amarelo até domingo devido ao calor
setembro 30
Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores alerta para 'alto risco de afogamento'
outubro 01
Seleção Nacional de SUP termina Mundial ISA em 17º
setembro 29
Mundial ISA: João Olim obtém 6º lugar em SUP Race Técnico Júnior
setembro 29
Global Wave Conference 2023 arranca segunda-feira em Peniche