Homepage

  • Estão a chegar as High Performance Training Series!
    25 março 2022
    arrow
    arrow
  • O estágio é destinado a surfistas juniores, masculino ou feminino, de nível avançado ou de alto rendimento, que competem a nível nacional ou internacional.
  • Entre os dias 11 e 15 de abril, o Centro de Alto Rendimento de Surf de Viana irá acolher as High Performance Training Series.

    Uma iniciativa de treinos de alta performance, que será composta por dois eventos: o Surf Day e o Pro Junior Training Camp. Estes vão proporcionar aos surfistas a oportunidade de serem acompanhados de perto por Llewellyn Whittaker, antigo surfista e treinador com larga experiência no surf de competição. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020, Whitakker esteve à frente da Seleção Nacional da Alemanha, que se fez representar por Leon Glatzer. 

    Durante cinco dias, os participantes vão usufruir de condições de excelência para o treino de surf. As High Performance Training Series são destinadas a surfistas juniores, masculino ou feminino, de nível avançado ou de alto rendimento, que competem a nível nacional ou internacional.

    Programa: 

    Surf Day – 11 de abril (10 atletas)

    Com a duração de um dia, os participantes terão a oportunidade de contactar diretamente com Llewellyn Whittaker. O dia incluí duas sessões de surf, onde os surfistas vão receber um feedback direto de Llewellyn, enquanto a equipa do Surf Clube de Viana vai filmar as ondas. No final do dia será feita uma sessão de vídeo-análise detalhada. O almoço e lanche estão incluídos.

    - 2 sessões de surf

    - 1 vídeo-análise

    - almoço + lanche

    - imagens de alta qualidade

    Investimento: 75€

    Pro Junior Training Camp – 12 a 15 de abril (8 atletas)

    Focado apenas na melhoria da performance, durante três dias os surfistas vão trabalhar de perto com Llewellyn Whittaker. Duas sessões de surf a cada dia, filmadas e seguidas de uma vídeo-análise, que vão ajudar os surfistas a preparar da melhor forma a temporada de 2022. De maneira a tirar o melhor partido destes três dias, o estágio vai ser complementado com sessões de recuperação física. A dormida e alimentação estão incluídas.

    - 2 sessões de surf/dia

    - vídeo-análise

    - alimentação completa

    - alojamento

    - imagens de alta qualidade

    Investimento 375€

    As inscrições para as High Performance Training Series podem ser efetuadas AQUI e mais informações podem ser obtidas através dos seguintes contactos: (+351 964 285 963) e goncalocruz@surfingviana.com

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Surf
  • Portugal
  • viana do castelo
  • Estágio
  • Surf Clube de Viana
  • High Performance Training Series
  • Centro de Alto Rendimento de Viana do Castelo
  • Fotografia
    Surf Clube de Viana
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
agosto 18
Praias de Espinho e Gaia interditadas a banhos
agosto 17
Praia de Salgueiros, em Gaia, interditada a Banhos
agosto 17
Teahupoo oficializado como palco das provas de surf de Paris’2024
agosto 17
Anunciada equipa portuguesa para o Mundial ISA
agosto 16
Fim do desaconselhamento de banhos em praias de Matosinhos
agosto 15
Verão tira folga para o surgimento de chuva no início da semana
agosto 16
Ramon Navarro campeão em Punta de Lobos