Homepage

  • Estão a chegar as High Performance Training Series!
    25 março 2022
    arrow
    arrow
  • O estágio é destinado a surfistas juniores, masculino ou feminino, de nível avançado ou de alto rendimento, que competem a nível nacional ou internacional.
  • Entre os dias 11 e 15 de abril, o Centro de Alto Rendimento de Surf de Viana irá acolher as High Performance Training Series.

    Uma iniciativa de treinos de alta performance, que será composta por dois eventos: o Surf Day e o Pro Junior Training Camp. Estes vão proporcionar aos surfistas a oportunidade de serem acompanhados de perto por Llewellyn Whittaker, antigo surfista e treinador com larga experiência no surf de competição. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020, Whitakker esteve à frente da Seleção Nacional da Alemanha, que se fez representar por Leon Glatzer. 

    Durante cinco dias, os participantes vão usufruir de condições de excelência para o treino de surf. As High Performance Training Series são destinadas a surfistas juniores, masculino ou feminino, de nível avançado ou de alto rendimento, que competem a nível nacional ou internacional.

    Programa: 

    Surf Day – 11 de abril (10 atletas)

    Com a duração de um dia, os participantes terão a oportunidade de contactar diretamente com Llewellyn Whittaker. O dia incluí duas sessões de surf, onde os surfistas vão receber um feedback direto de Llewellyn, enquanto a equipa do Surf Clube de Viana vai filmar as ondas. No final do dia será feita uma sessão de vídeo-análise detalhada. O almoço e lanche estão incluídos.

    - 2 sessões de surf

    - 1 vídeo-análise

    - almoço + lanche

    - imagens de alta qualidade

    Investimento: 75€

    Pro Junior Training Camp – 12 a 15 de abril (8 atletas)

    Focado apenas na melhoria da performance, durante três dias os surfistas vão trabalhar de perto com Llewellyn Whittaker. Duas sessões de surf a cada dia, filmadas e seguidas de uma vídeo-análise, que vão ajudar os surfistas a preparar da melhor forma a temporada de 2022. De maneira a tirar o melhor partido destes três dias, o estágio vai ser complementado com sessões de recuperação física. A dormida e alimentação estão incluídas.

    - 2 sessões de surf/dia

    - vídeo-análise

    - alimentação completa

    - alojamento

    - imagens de alta qualidade

    Investimento 375€

    As inscrições para as High Performance Training Series podem ser efetuadas AQUI e mais informações podem ser obtidas através dos seguintes contactos: (+351 964 285 963) e goncalocruz@surfingviana.com

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Surf
  • Portugal
  • viana do castelo
  • Estágio
  • Surf Clube de Viana
  • High Performance Training Series
  • Centro de Alto Rendimento de Viana do Castelo
  • Fotografia
    Surf Clube de Viana
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
fevereiro 01
Surf nacional lamenta perda de Pedro Lacerda
fevereiro 03
Lucas Fink, de Ipanema para as ondas grandes da Nazaré com a prancha de skimboard: 'Se o teu sonho não te dá medo, não estás a sonhar alto'
fevereiro 03
Sol e temperaturas acima dos 20ºC no primeiro fim de semana de fevereiro
fevereiro 03
Está a chegar o Circuito Regional de Surf do Sul 2023!
fevereiro 02
Tempo frio ainda deixa três distritos sob aviso amarelo
fevereiro 02
Praia da Empa coroou vencedores do Science Ericeira 2022
fevereiro 01
FUEL TV assegura transmissão do Winter Dew Tour 2023 à escala global