Homepage

  • Praia da Rocha acolhe arranque do Circuito Regional de Bodyboard do Sul 2022
    10 março 2022
    arrow
    arrow
  • As inscrições encontram-se abertas no sítio oficial de internet da Federação Portuguesa de Surf.
  • No fim de semana de 19 e 20 de março, a Praia da Rocha (Fortaleza de Santa Catarina) irá receber a etapa inaugural do Circuito Regional de Bodyboard do Sul respeitante ao ano de 2022.

    Este é um evento que será organizado pelo Portimão Surf Clube e que terá na água as seguintes categorias: Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 masculino, enquanto nas senhoras teremos em ação as categorias de Sub-14 e Sub-18.

    As inscrições encontram-se abertas no sítio oficial de internet da Federação Portuguesa de Surf (FPS), podendo ser efetuadas até às 23h59 do dia 16 de março. O Portimão Surf Clube sublinha que a participação na prova algarvia está limitada a atletas e praticantes federados na FPS, neste ano de 2022. 

    Com a chamada marcada para as 7h30 do próximo dia 19 de março, na Área Desportiva (Praia da Rocha), o Portimão Surf Clube espera contar com a "presença de todos os clubes federados na Federação Portuguesa de Surf no presente ano 2022, desde a Ericeira até Vila Real de Santo António". 

    Importante ainda referir que caso as condições marítimas não o permitam, a organização já delineou a Praia do Amado como local alternativo para a realização do campeonato. 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Competição
  • bodyboard
  • Circuito Regional de Bodyboard do Sul
  • Portugal
  • Algarve
  • Praia da Rocha
  • Portimão Surf Clube
  • Portimão
  • FPS
  • Federação Portuguesa de Surf
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 27
Mercedes-Benz é parceira oficial da 7ª edição da Global Wave Conference
setembro 25
Sortes diferentes na estreia da Seleção Nacional no Mundial ISA de SUP
setembro 27
Filipa Broeiro conquista etapa canária do Europeu de Bodyboard
setembro 27
Mulher resgatada por surfistas no Baleal
setembro 27
Guilherme Ribeiro: 'Adoro a pressão'
setembro 27
Projeto 'SURF.ART' celebra 10º aniversário em outubro com evento especial
setembro 27
Seleção Nacional diz adeus ao SUP Wave no Mundial ISA