Homepage
- A big rider gaulesa está a recuperar da grave lesão sofrida na edição de 2021/2022 do Nazaré Tow Surfing Challenge.
-
-
Esta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, uma grande ondulação deverá entrar na Praia do Norte, pelo que o dia será certamente marcado por muita ação nas gigantes montanhas de água geradas pelo icónico Canhão da Nazaré.
Desde a alguns dias a esta parte, o swell previsto tem gerado muita expectativa entre os melhores big riders do mundo. Estão a postos para um dia que pode ser histórico. Contudo, esta será uma jornada na qual vai ter falta no livro de ponto um dos grandes nomes do surf feminino no que toca a ondas grandes.
Justine Dupont, que sofreu uma grave lesão no edição de 2021/2022 do Nazaré Tow Surfing Challenge, disputado há duas semanas. Justine fraturou o tornozelo esquerdo na sequência de um wipeout na primeira onda que tentou surfar no campeonato.
Por isso, encontra-se por estes dias a recuperar na sua França natal. A big rider gaulesa pode estar fora de ação, mas ainda assim deseja a chegada de condições pesadíssimas até ao epílogo da presente temporada.
"Claro que existe uma parte de mim que deseja não perder ondulações grandes. No entanto, também não desejo que o mar fique flat. Quero que todos apanhem boas ondas, obtenham boas performances e que este inverno produza mais swells", confidenciou Justine Dupont em entrevista concedida ao site 'Magicseaweed'.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRémi Blanc/WSL
-
FonteRedação
