Homepage
- Noutras ondulações pesadas, o surfista brasileiro já desbravou o mar da Praia do Norte.
-
-
Sempre que está por Portugal e há um swell gigante a quebrar na Praia do Norte, Ítalo Ferreira faz questão de dar um saltinho à arena localizada na Nazaré. Seja para ver a ação ou até mesmo para fazer parte dela e aventurar-se no mar desafiante.
Esta sexta-feira, o Canhão está a bombar e Ítalo que já se encontra no país, na próxima semana começa o período de espera do MEO Pro Portugal, não quis perder a oportunidade de observar mais uma vez este impressionante fenómeno. Tirou um "break" dos treinos em Supertubos e foi visitar a Nazaré.
"O swell não está assim tão perfeito, pois rebentam ondas de todos os lados. Estou muito contente por voltar a Portugal. Hoje fiz uma pausa, uma vez que o mar não está assim tão por Peniche. Talvez vá apanhar uma onda quando todos os big riders já tiverem de barriga cheia e o mar ficar um pouco mais calmo e glass", começou por dizer o campeão olímpico em Tóquio'2020.
Em conversa com o MEO Beachcam, o surfista brasileiro não escondeu "estar com uma leve vontade de entrar" no mar da Praia Norte, mas houve alguém muito importante na sua vida que deu um conselho exatamente oposto. "Mal cheguei a Portugal, a primeira mensagem que recebi do meu pai dizia: não vás à Nazaré! Temos de ouvir os conselhos dos pais, mas estou com uma leve vontade de entrar", disse o campeão mundial de surf da WSL e da ISA em 2019.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL/Brent Bielmann
-
FonteRedação
