Homepage
- A ISA deseja que a 'paz seja restabelecida rapidamente' e revela que já 'estabeleceu contactos' com a Associação de Surf da Ucrânia.
-
-
Nos últimos dias, a atualidade tem vindo a ser marcada com as imagens que nos chegam da Ucrânia na sequência da ofensiva militar desencadeada pela Rússia naquele país vizinho.
Perante este conflito, que está a abalar o mundo, a Associação Internacional de Surf (ISA) já reagiu através de um comunicado oficial. Nessas linhas, a entidade presidida por Fernando Aguerre diz que está "plenamente solidária com a Ucrânia" e "condena fortemente a ação militar do governo russo".
A ISA deseja que a "paz seja restabelecida rapidamente" e revela que já "estabeleceu contatos" com a Associação de Surf da Ucrânia, tendo expressado a "preocupação" e a "esperança" de que "todos estejam a salvo". E deixa uma garantia: "Vamos apoiar a comunidade de surf ucraniana de todas as formas possíveis."
A entidade adianta que "atualmente não estão planeados eventos da ISA na Rússia ou nas regiões vizinhas" e tal não será "considerado" enquanto continuar esta "terrível invasão". O organismo considera que a "máxima prioridade" deve ser a "segurança do público, dos atletas e dos juízes".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA/Pablo Franco
-
FonteRedação
