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  • Julian Wilson lança marca de roupa
    19 janeiro 2022
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  • Depois de Slater, John Jonh ou Dane Reynolds, Julian Wilson também virou empresário.
  • Foi há poucos meses que Julian Wilson anunciou a sua saída do circuito mundial de surf. Uma notícia que surpreendeu os fãs e que foi baseada na vontade de dedicar mais tempo à família. Depois de ter sido pai recentemente e com a pandemia a dificultar a vida sobretudo aos surfistas australianos, Jules tomou a decisão de abandonar a competição. Mas rapidamente encontrou novos projetos, apresentando, agora, uma marca de roupa.

    Julian é o criador a Rivvia Projetcs, uma marca de roupa apresentada esta semana, que se apresenta como destinada a um lifestyle mais livre. Não só com mercado no surf, mas também nos desportos ao ar livre, como o golfe, por exemplo. O surfista australiano fez o anúncio nas redes sociais, já com o logo da marca na prancha.

    “O nosso objetivo passa por fornecer produtos versáteis para o dia-a-dia, construídos para um mundo multifuncional. Um mundo onde o surf encontra o desporto e o desporto encontra a rua. Produtos que são intemporais e adaptáveis, criados e inspirados por uma categoria a que chamamos de ‘Descoberta Ativa’”, frisou Julian Wilson.

    Depois de ter deixado de ser patrocinado pela Hurley, levado o caso até ao tribunal, Wilson tem agora a sua marca própria. O surfista australiano está a trabalhar com uma equipa internacional de distribuidores de forma a lançar a marca no mercado global durante os próximos meses.

    Esta não é uma novidade no mundo do surf, uma vez que vários surfistas já criaram as suas próprias marcas de roupa depois de deixarem de ter grandes patrocínios. Foi o caso de Kelly Slater com a Outerknonw, de John John Florence com a Florence Marine X ou de Dane Reynolds com a Former. Outros ex-tops como Mick Fanning e Joel Parkinson preferiram deixar o mercado da roupa de lado e dedicar-se a uma marca de cervejas.

     

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