Homepage
- Na última vez que surfou em Pipeline com uma licra de competição, Kikas obteve o seu melhor desempenho em Pipeline.
-
-
Depois de um longo defeso, estamos já em plena contagem decrescente para o início do Championship Tour (CT) de 2022.
É já no próximo dia 29 de janeiro que abre a janela de espera do Billabong Pro Pipeline, evento que vai desenrolar-se na onda rainha do surf mundial, que pela segunda vez consecutiva irá servir de palco para o arranque da campanha.
Com a prova havaiana aí à porta, os melhores surfistas do mundo começam a chegar à ilha havaiana de Oahu.
É o caso do nosso Frederico Morais, que desde o passado fim de semana já se encontra instalado naquela latitude. Depois de ter passado as últimas semanas em Portugal, onde aproveitou ao máximo as boas ondulações que entraram, Kikas embarcou rumo aquela que será a sua quarta temporada a tempo inteiro no CT, segunda consecutiva neste série.
Frederico vai abrir as hostilidades numa onda em que nem sempre se deu bem, mas na qual o ano passado contrariou o histórico menos favorável e deu o mote para uma época histórica.
Pela primeira vez na sua carreira, Morais ultrapassou uma ronda no mítico campeonato havaiano e foi também por uma unha negra que não estreou-se a vencer um heat na icónica bancada.
Agora, mais de um ano depois desse desempenho, Frederico Morais vai começar a defender o estatuto de top 10 mundial conquistado de forma sublime em 2021.
Enquanto não chega o toque da buzina, o surfista português irá afinar os últimos pormenores nestes derradeiros dias de pré-época. E nada melhor do que finalizar este trabalho preparatório com sessões de free surf no North Shore de Oahu.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
