Homepage
- Novamente com os olhos postos na qualificação para o CT, Vasco promete 'voltar mais forte do que nunca' em 2022.
-
-
No Haleiwa Challenger, quarta e última etapa do circuito Challenger Series de 2021, Vasco Ribeiro deu por concluída a presente temporada. Um ano no qual o surfista da Praia da Poça tornou-se no recordista de títulos nacionais de Surf Open no setor masculino com cinco conquistas, sagrou-se campeão europeu da World Surf League (WSL), estreou-se a vencer eventos QS, mas não conseguiu o objetivo que persegue há muito: a tão desejada qualificação para o Championship Tour (CT).
O 17º lugar obtido nas direitas de Haleiwa, no North Shore havaiano de Oahu, revelou-se insuficiente para Vasco ascender à elite do surf mundial em 2022. No hora de regressar a Portugal, Vasco Ribeiro fez o balanço do ano através de um texto publicado na sua página oficial na rede social Instagram.
"Mais um ano que chega ao fim! Um ano de muita aprendizagem, que vou levar comigo para melhorar tanto a nível profissional como a nível pessoal. Alguns objetivos cumpridos, mas o mais importante não consegui alcançar", começou por dizer o surfista português.
Já com os olhos postos na próxima campanha, o competidor de 27 anos deixa uma garantia. "A única coisa que posso garantir é que para o ano vou voltar mais forte do que nunca e vou dar tudo para que seja finalmente o ano em que entro no World Tour!"
No texto publicado, não faltou igualmente o agradecimento a todos aqueles que têm vindo a manifestar o apoio a Vasco Ribeiro em cada campeonato que este entra. "Obrigado a todos pelo apoio incrível que me dão durante o ano. Obrigado por tudo e para o ano há mais e melhor", concluiu.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL/Pedro Mestre
-
FonteRedação
