Homepage
- A surfista de 22 anos fez um balanço da sua aventura pelo North Shore da ilha de Oahu.
-
-
Teresa Bonvalot concluiu a sua participação no Haleiwa Challenger no 17º posto, um resultado que revelou-se insuficiente na luta pelo sonho de atingir o Women's World Tour (WWT) em 2022, uma vez que a surfista lusa precisava de um requisito alto para chegar a tal desiderato.
Realizadas quatro etapas, a três vezes campeã nacional de surf Open alcançou o 22º lugar no novo circuito Challenger Series. No momento de fazer as malas e regressar a Portugal, Teresinha fez um balanço nas redes sociais desta sua aventura pelo icónico North Shore da ilha havaiana de Oahu, onde nas últimas semanas viveu mil e uma peripécias, sem contar com a participação no tradicional campeonato de Haleiwa. Desde queimaduras na face e num braço por causa de um acidente doméstico a ficar magoada no nariz por ter sido atingida pelo nose da sua própria prancha durante um free surf, aconteceu um pouco de tudo a Bonvalot.
"Ainda não consegui a qualificação para o CT, mas este evento foi incrível. Aprendi muito nestas três semanas. Fico mesmo contente por sair daqui com muito mais conhecimento adquirido", escreveu a surfista de Cascais.
E terminou o seu texto com agradecimentos. "Muito obrigada a todos aqueles que fizeram parte desta viagem e que me ajudaram em todas as circunstâncias que foram acontecendo ao longo destes semanas".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
