Homepage
- O campeonato organizado pelo Ericeira Surf Clube trouxe muita animação à mítica direita localizada em plena Reserva Mundial de Surf.
-
-
No passado fim de semana, a mítica Praia de Ribeira d'Ilhas foi o palco da etapa inaugural do Circuito Billabong Ericeira 2021, by Ericeira WSR+10 e Native Açaí para as categorias Open, Feminino e Masters.
O campeonato organizado pelo Ericeira Surf Clube trouxe animação à mítica direita localizada em plena Reserva Mundial de Surf. Os dois dias de prova foram marcados por bons momentos de surf e heats muitos competitivos, embora as condições climatéricas e de mar não tivessem sido as melhores. Isto já depois da prova ter sido adiada uma semana em relação à data inicialmente prevista.
No final, Martim Magalhães superiorizou-se à concorrência na categoria Open, deixando Martim Carrasco no segundo posto, Cainã Souza em terceiro e Davi Neves no quarto lugar.
Entre as senhoras, Maria Salgado, atual campeã nacional de Surf Esperanças Sub-16, fez a festa no point break ericeirense. Camila Cardoso alcançou o segundo lugar e nas posições seguintes ficaram Matilde Pinto e Kayala Nogueira.
Quanto à categoria Masters, Davi Neves levou a melhor sobre Gonçalo Dias, André Almeida e Filipe Guerra.
Classificações:
Open
1º Martim Magalhães
2º Martim Carrasco
3º Cainã Souza
4º Davi NevesFeminino
1ª Maria Salgado
2ª Camila Cardoso
3ª Matilde Pinto
4ª Kayala NogueiraMasters
1º Davi Neves
2º Gonçalo Dias
3º André Almeida
4º Felipe GuerraPara acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaPedro Broeiro/ESC
-
FonteRedação
