Homepage
- O surfista da Baía Formosa foi distinguido pela 'GQ Brasil'.
-
-
Não conseguiu renovar o título mundial alcançado de forma brilhante em 2019 na arena de Pipeline, mas em 2021 arrecadou o primeiro ouro olímpico da história do surf após a inesquecível gesta protagonizada em Tsurigasaki Beach, no Japão.
Por isso mesmo, Ítalo Ferreira foi considerado o 'Homem do Ano' no desporto para a revista 'GQ Brasil'. Uma distinção que deixou o surfista brasileiro muito honrado, conforme fez saber através de uma publicação nas redes sociais.
"Sinto-me honrado por fazer parte desta história. Trazer alegria para o povo brasileiro com a primeira medalha de ouro do país nas Olimpíadas de Tóquio significou muito para mim. Ainda mais sendo a primeira vez do surf nos Jogos Olímpicos! Sempre sonhei em ser campeão do mundo e nunca medi esforços para isso, dedicando-me 100% a esse objetivo. Então, Deus caprichou e resolveu tornar-me, também, campeão olímpico. Sou muito grato por tudo!", escreveu o atleta originário da Baía Formosa.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFacebook Ítalo Ferreira
-
FonteRedação
