Homepage
- Segundo a organização, a competição vai ser disputada numa zona com perímetros de segurança e acesso limitado a pé.
-
-
Em alerta verde, o Nazaré Tow Surfing Challenge vai para água este domingo, dia 12 de dezembro, naquele que será o regresso das provas de ondas grandes ao emblemático Canhão da Nazaré, quase dois anos depois da última vez.
Desta vez, tudo vai acontecer debaixo de contexto pandémico, pelo que haverá condicionamentos no acesso ao local onde poderá visualizar a ação.
Assim, a assistência do Nazaré Tow Surfing Challenge vai estar limita até 5000 espetadores na Praia do Norte, com acessos limitados desde a Nazaré, explicou à agência noticiosa Lusa fonte da organização da prova.
Segundo a organização, a competição vai ser disputada numa zona com perímetros de segurança e acesso limitado a pé a 5000 pessoas, mediante apresentação de certificado digital de vacinação ou recuperação de Covid-19, ou de teste negativo.
Recordando a transmissão da prova nas plataformas digitais da World Surf League (WSL), a mesma fonte explicou que o acesso da vila da Nazaré ao Sítio vai ser pedonal, exceção feita a residentes ou trabalhadores na zona, e já com o controlo da certificação, seguindo-se nova 'barreira', no acesso à Praia do Norte ou à zona do Forte de São Miguel Arcanjo, que está encerrado ao público e só reabre na próxima terça-feira, dia 14 de dezembro.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
