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- Uma mudança que, entre outros aspetos, inclui um novo logótipo.
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Em comunicado oficial, a Associação de Escolas de Surf de Portugal deu a conhecer a sua nova identidade visual, que será aplicada nas diferentes plataformas até ao final de 2021.
Numa fase em que já conta com 253 associados, a entidade procedeu a toda uma mudança, pois entendeu a "necessidade da imagem acompanhar este crescimento" de membros associativos.
Através deste rebranding, a Associação de Escolas de Surf de Portugal passa a contar com um novo logótipo, nova imagem nas redes sociais (Facebook e Instagram) e brevemente, contará também com um novo sítio oficial de internet.
Neste novo logótipo, destaca-se desde logo o adeus à anterior sigla AESDP, pelo que daqui em diante a abreviatura passa a denominar-se de AESP.
A versão principal do novo logótipo da entidade, que mantém as cores do original, é constituído por: um ícone (onda que pretende representar o setor do ensino de surf), a sigla AESP (anteriormente AESDP) e o nome da Associação.
A Associação de Escolas de Surf de Portugal sublinha ainda que existem versões alternativas do logótipo, de modo a facilitar a sua adaptação a qualquer comunicação produzida.
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FotografiaFacebook AESP
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FonteRedação
